E as cores são:

24/02/2010

Glacial (Big universo) - Amarelo Cremoso (La Pogee) - Pink (Impala) - Jade (Big Universo) - Noite quente (colorama)

Meninas! Muitas chegaram muito pertinho ^^ Fiquei muito feliz com a participação de vocês, foi bem divertido!

-Não postei ontem e demorei muito para postar hoje, graças ao Blogger que não carregava a página de postagem.
-Amanhã eu e a Tih do Blush Rosa iniciaremos nosso curso de maquiagem profissional no Instituto Embelleze em Porto Alegre. Estamos super anciosas e já compramos nosso caderninho da Barbie *-*
-Criei um Formspring o link está na lateral, para quem quizer fazer perguntinhas meu perfil é barbiers
-Finalmente finalizei a compra da minha paleta de 120 cores A da Manly, fiz minha encomenda no Debby Shop, já que eles tem à pronta entrega no Brasil.
-Últimos dias para votar na enquete, sua opinião é importante para mim!

Então é isso, depois volto com mais novidades!

11 comentários:

  1. Amei seu blog...tô te seguindo, tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. poutz acertei só duas cores hehehe
    obaa amanha começaa \o/ vamos a aulinha com nossos caderninhos da barbie *-* e tem um cheirinho tao bom o caderno haushuahus
    até q enfim conseguiu postar amigaa =D

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem selinho no meu blog pra você!!!
    Eu sei que eu comento pouco mas eu adoro seu blog, ele eh lindo e sempre que dah eu venho aqui, por isso o selinho!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Poxa... errei o noite quente! rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!!!
    Queria muito fazer um curso assim, pena que na minha cidade não tem essas iniciativas! :/

    Boa sorte e aprende tudo direitinho :)

    Foloow no formispring tá ? :*

    ResponderExcluir
  6. Esse amarelinho é mt fofo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você no blog


    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas news, nossa lindos ...amei o blog e to seguindo...já tem selinho p/ vc bjs

    ResponderExcluir
  9. podiaa rolar de vc vir aki pra floripaa mesmoo e se vier me avisa *-*

    ResponderExcluir
  10. Môni!
    Eu acertei um pelo menos e a marca do terceiro. Já falei que gostei da brincadeira, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo