Dúvidas sobre unhas postiças

15/07/2010

Oi meninas!
Venho recebendo muitas perguntas sobre minhas unhas, que às vezes estão curtinhas, às vezes enormes, mas o fato é que nunca escondi de ninguém que eu sou super adepta desde os 15 anos (10 anos atrás, abafa!) das unhas postiças da Fing'rs. Então vou esclarecer algumas dúvidas aqui apenas com as minhas experiências ok!

Que tipo de unha usa?
Já testei unhas de gel, de porcelana, mas não adianta as que eu adoro mesmo são as de caixinhas ♥
Além de baratinhas, posso tirá-las quando eu quizer. O preço médio da caixinha é de R$ 10,00.

Qual a duração?
As unhas de caixinhas, vem com 24 ou 28 unhas, dependendo da embalagem, consigo aplicar duas vezes.
Ela dura em média 10 dias, no meu caso de dona de casa que está sempre mexendo em água, seja para dar banho na filha ou lavar louça, passar pano na casa... enfim, vocês sabem né xD 

Ficarei com o mesmo esmalte por quase 15 dias?
Não, você pode pintá-las quantas vezes quizer, mas para remover não pode ser com acetona, e sim removedor de esmalte que não contenha a mesma. Eu troco a cor do esmalte quase que diariamente.

Não causa fungos ficar quase 15 dias com unhas postiças?
Não. Nunca me causou nenhum problema desse tipo. Pois as unhas da Fing'rs, somente as da Fing'rs diga de passagem, tem várias opções de formatos de unhas, e quando falo formatos não digo se é redonda ou quadrada e sim quanto a curvatura de nossas unhas naturais. Você escolhendo uma que tenha uma forma que se encaixe perfeitamente nas suas unhas naturais vai impedir que fique alguma bolha de ar dentro, assim impedindo proliferação de fungos.
CORRIGINDO:
A Anita  acabou de me lembrar que a Maria Márcia da Fing'rs sempre salienta que não recomenda que use as unhas por mais de 7 dias. Embora os fungos não estejam visíveis eles existem sim, mas mesmo assim torno à dizer que nunca tive nenhum problema, mas isso é eu né meninas!


#comofaz para tirá-las?
Em hipótese alguma tente arrancar as unhas postiças, se não irá arrancar pedaços da sua também e ela ficará toda escamada.
Hoje existe uma invenção da Fing'rs também que é o Give me 5, ele é um potinho que contém internamente cerdas de silicone que facilitam ao retirar as unhas, explico melhor em outro post.
Mas a opção para quem não tem ele, é mergulhar as pontas dos dedos em um potinho com acetona. É super rápido! Depois não esqueça do creminho nas mãos hein!

E agora vou mostrar minhas unhas para vocês. Estou usando a unha Glam Girls da Fing'rs, ela é linda, já vem prontinha com uma francesinha preta e um tamanho super natural, nem precisa cortar ou lixar. Adorei!

E então meninas? Gostaram?

Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês. Se exisitirem mais dúvidas à respeito das unahs ou qualquer outro assunto, escreva-me: acervofeminino@gmail.com
Gostaria de deixar claro aqui que esse post não tem nenhum vínculo com a Fing'rs, sem ser o vínculo de consumidora fiel :)
E as informações aqui postadas são todas experiências minha, sem nenhum conselho técnico.

Para conhecer outros produtos da Fing'rs acesse o site: http://www.fingrs.com.br
Ou fique por dentro de todas novidade no twitter: @fingrsbrasil

Beijocas
@MoniLoureiro

15 comentários:

  1. Que legal!! bem esclarecedor para aquelas que é adepta, gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que existiam unhas postiças assim tão naturais *-*
    Adorei :33

    Bjus :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Moni!
    Tenho que te contradizer em um único detalhe: a Maria Márcia, que é da FINGRS, sempre saliente muito que por mais que as unhas durem 10 dias, temos que retirá-las em no maximo 7...os fungos existem sim, mesmo que nós não enxerguemos!!! Então, flor, não fica mais que este tempo com as unhas!!!ok?? eu tb sou super adepta das unhas e sempre que encontro as gurias da Fingrs, brinco que sou embaixatriz da marca...hehehehe...

    Desculpa te contradizer, mas é pra tua saúde mesmo ok?

    super beijo!
    =**********
    Anita

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo.Ficam super naturais.Quando eu usei unhas postiças, q na verdade era só a 'ponteira' como chamam, mais conhecidas mesmo como unhas de gel, por levarem camadas de gel e aquele pósinho, axo q porcelana, ficou super natural também, eu gostei muito, abusei super do comprimento, me axei hahaha, coloquei para os meus 15, pois minha unha ERA muito fraca e não tinha jeito de crescer, isso até alguns meses atrás.Bom, botei as unhas q levam o nome de 'unhas de gel', mas na verdade tinha aquela base, nem sei direito, mas amei mto e ficou bem natural, assim como estas sua, lindas *---*

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei unhas postiças,mais acho que vou colocar semana que vem, fica tão bonito nas unhas né!
    Adorei seu post, bem explicado. E ficaram uma graça suas unhas com essa francesinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas essas unhas, as minhas erm bem pequenas, depois que passei a usar um produto elas crescerão e ficarão ótimas!!!
    Te add..Bjos faby

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vou dar uma oportunidade as unhas postiças, a ultima vez q eu consegui deixar elas compridas foi a mais ou menos dois anos atraz, hj é do medio para curtinho aoeahoeah
    obg pelos elogios e a visita *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Faby, que produto você usou?
    Conta para nós :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olha só Moni.Minhas unhas eram bem fracas, de vez em quando ela faz a loca e fica revoltada, quebra, lasca, mas isso é mto do nosso organismo mesmo.Mas umas das coisas que eu faço pra mante-las fortes e crescerem, é por uns dois cravinhos na base, é muito bom, também usei junto com esta base com cravo a 'nutribase-pró nivelamento da colorama' ela tem vitamina b5 e cerâmica, muito boa também, mas sempre que uso passo a de cravinho e a nutribase.

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post pq to morrendod e vontade de colocar unha postiça, mas não sabia que marca nem nada.
    =)

    ResponderExcluir
  11. Essas unha são demais, mas nunca vi por aí dessa marca. Você acha na farmácia?

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei unhas postiças pois sempre tive mts dúvidas a respeito!
    Seu post foi esclarecedor!Adorei!
    Agora já posso comprar sem receio!

    ResponderExcluir
  13. Ai adora a fingrs, mas não sei se usaria unha postiça depois de uma materia que vi =x, os cilios as outras coisitas tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Eu queeeeeero,mas aqui não encontro!
    Afff,essa capital tem horas que é pior do que interior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeeeeejo!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo