#testei: Thicker Fuller Hair da Schwarzkopf

06/04/2011

Oi pessoas!
Lembram quando fui à Rivera (Uruguay) e me joguei total nas compras?
Então, entre elas não podia faltar produtos novos para as madeixas né! Então encontrei um shampoo e condicionador da Schwarzkopf que eu não conhecia ainda, que é Thicker Fuller Hair.
Escolhi ela por notar que era uma linha com a finalidade de engrossar os fios, já que os meus são finos e ainda aguentam essa  bomba de químicas que é a tintura loira!


Essa linha não foi lançada no Brasil, e é a base de cafeína (vou explicar basicamente o que entendi já que é tudo em inglês tanto na embalagem e na internet :s), os produtos dessa linha são formulados com tecnologia Cell-U-Plex que é uma mistura sinérgica de extratos vegetais puros, vitaminas e proteínas que infundem o eixo do cabelo para melhorar a aparência e a sensação de textura deixando os fios mais grossos.

Ele possui dois shampoos em sua linha, o que usei foi shampoo revitalizante para cabelos sem vida, que limpa profundamente os fios e o couro cabeludo para estimular o crescimento saudável sem retirar os óleos essenciais. Ele deixou uma sensação de cabelo mais limpo mas sem parecer que ía se quebrar todo sabe?


Já o condicionador restaura e repõe os níveis de umidade do cabelo fino e fortalece reduzindo a quebra (verdade!). Usei ele até como leave-in e é possível notar o cabelo mais volumoso, com fios mais grossos mas sem deixar o cabelo pesado. E o melhor é que ele tem aquele cheirinho de shampoo vegetal, não é aquele peeerfume todo, fica pouca coisa mesmo de cheiro nos fios.


E depois que comecei à usá-lo já aposentei até a chapinha, tenho gostado mesmo de usar o cabelo com mais volume e movimento, acho sexy!

Como meu pai mora em Santana do Livramento (cidade vizinha à Rivera), já pedi que quero estoque desse shampoo e condicionador. Adorei mesmo!

E vocês, já usaram essa linha ou alguma outra da Schwarzkopf para me recomendar?
Preferem cabelo mais escorrido ou com volume?

Beijocas
@MoniLoureiro

6 comentários:

  1. sabe que meuuu sonho é comprar um shampoo e chamar de MEUUUU!
    Já perdi a conta de quantos shampoos já usei na vida, e ainda não encontrei o perfeito, sabe? meu cabelo tbm tem quimica, então ele acaba ficando meio seco as vezes... tem que cuidar muuuuito né?
    hehehehe

    o ruim é ficar sempre na base do secador e da chapinha, que acabam estragando o cabelo!! que bommm que vc achou esse e pode deixar de lado!!!

    ResponderExcluir
  2. mas eu gostei muuuito da tua dica!
    no dia que for perambular por lá pra fazer compras, quem sabe encontro o meu queridinho tbm! hehehehehe


    beijoookas linda!!


    http://maislindasebelas.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  3. @Cris *Mais Lindas e Belas*
    Verdade Cris!
    Mas sabe que acho que nunca encontrarei o shampoo que será MEU eternamente...
    Pois o nosso cabelo está sujeito à constantes mudanças à cada hidratação ou química que fazemos então sempre terá uma nova necessidade e com isso precisaremos de novos shampoos!
    Então estamos na eterna busca do shampoo perfeito! hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ainda nao tinha ouvido falar dele, mas parece msmo bom, mas pra mim nem rola, preciso é de um anti-volume.. kkkk
    tbm acho sexy cabelo com volume e movimento.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. não conheço a marca não.. mas fiquei com vontade de experimentar! hehe

    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessante... eu queria uma solução pra tirar o volume, sempre tive o cabelo bem lisão, mas sempre bem pesado, mas nunca deu volume, agora enlouqueceu, deu uma ondulada, só com chapinha, secador, não que seja um caso de TÁ PÉSSIMO, mas todo dia essa rotina quente nos fios até ajuda um pouco a "estragar" os fios né. Esse shampoo deve ser uma beleza mesmo, dizem que quanto mais transparente for, melhor é, sabia?!

    Estou sempre aqui, viu, mas nem sempre comento.hihihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo