Dias fora do ar...

18/08/2011

Oi gurias!
Explicando rápido a minha ausência mais uma vez.
Mesmo trazendo muitas coisas da minha vida pessoal para cá, tem assuntos que são mais delicados e acabo não dividindo, deixando mais "em casa" mesmo sabe?!
Mas como tenho compromisso com o Acervo, com as leitoras e com parceiros do blog, me achei no dever de vir aqui deixar uma breve explicação, porque ainda ficarei alguns dias afastada.

Comentei há algum tempo com vocês sobre a minha sogra estar hospitalizada em função do câncer dela. Pois a luta de 6 anos contra essa doença chegou ao fim e infelizmente ela encontra-se desde sexta-feira na UTI já desacordada. Os órgãos já pararam de funcionar e agora a única coisa que podemos fazer por ela é orar e aguardar pela hora da sua partida...
Está sendo bem dificil para todos nós, como vocês sabem meu sogro mora no Paraná, ele está aqui nos apoiando muito, mas como moravam apenas minha sogra e meu cunhado de 14 anos sozinhos, agora meu cunhado passou à morar com nós.

Não queria expor tanto assim o que está acontecendo, vem sendo muitas mudanças e sofrimento em nossas vidas, mas me senti no dever de deixar esse aviso que por enquanto ficarei afastada até as coisas encontrarem seu lugar por aqui.

Acredito que consigo vir deixar um postzinho por semana para não me ausentar tanto, mas também vai continuar rolando as postagens da Tih ok!?

Beijocas e obrigada :)

UPDATE: Ontem a luta da minha sogra finalmente chegou ao fim e agora ela com certeza deve estar encontrando o seu caminho em um lugar melhor que esse...
Obrigada pelo carinho de todas em suas manifestações pelo twitter, e-mail e aqui. Com certeza cada frase de vocês trouxe um pouco de conforto.


6 comentários:

  1. Sei como é esse tipo de coisa, Moni...acabei de passar por uma dessas, tu sabe. Mas fca fria, dá orça aí pro marido e bola pra frente. A vida é uma estação de trem, onde as vezes a gente sobe, as vezes desce. Chegou a hora da tua sogra descer.

    Beijo, te cuida, fiquem com Deus.
    Se precisar, grita aí.

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Moni, muita força pra vcs nessa hora tão dolorosa, de bastante força para o seu marido, perder um ente tão querido como a mãe é uma dor sem dimensão.. bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor, só posso pedir a Deus força pra vcs viu??
    Muito triste isso, nem sei o que dizer!

    ResponderExcluir
  4. nossa...
    amore, poise cuide da sua vida, e força ao seu maridão viu?? tenha fé sempre...
    Quando tudo estiver bem, volte!
    beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Força, Linda. É 1 momento muito difícil e o melhor que fazemos é dar apoio a quem amamos.
    Bj
    João Carlos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Fiquei triste com a noticia. Sinto muito =(
    Muita força para vocês, principalmente pro Neto e Luiz.
    A Vera foi uma guerreira!
    Agora ela esta em paz, junto com meu Pandinha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo