Guillain-Barré em fotos

18/01/2013

Resumão dos meus dias nos últimos meses postado no Instagram.


1-Tudo começou com uma dor forte de estômago uma semana antes; 2 e 3-Fisioterapia no hospital; 4-Infusões de Imunoglobulina durante 5 dias; 5-Duas injeções de Heparina por dia para afinar o sangue; 6-Um dos poucos momentos com a Sophia no hospital; 7-Feliz por estar perto de voltar para casa; 8-Presente que recebi no hospital da fofa da @Mayarajolie do UltraGirl; 9- Um pedaço do cabelo foi embora; 10-Em casa com a mamis; 11-Reaprendendo á escrever; 12-Primeira vez que sentei; 13-Primeiro banho de chuveiro depois de 2 meses; 14-Primeira vez em pé; 15- Atualmente, na cadeira de rodas com meu marido, que é meu melhor amigo, meu parceiro, que me apoia em todos os momentos!

Ufa!

Quanta coisa né! 

Beijocas


10 comentários:

  1. Monica, querida, graças a Deus por vc estar melhor!!!!
    Pensei muito em vc nesses dias todos, sempre rezando por sua rápida recuperação.
    Estou super feliz por vc já estar em casa.
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lu! Deus abençoe você e sua família também!

      Excluir
    2. Olá querida obrigada por suas informações atualmente estamos sofrendo muito com o mesmo problema em nossa amiga, fiquei assustada mas com esperanças, meu email é zeinep@uol.com.br

      Excluir
  2. Confiança e Fé querida!! Tamu junta! \0/

    ResponderExcluir
  3. O bom é q vc já tá podendo comprovar que irá melhorar mais ainda. TE Desejo muita boa sorte e que cada dia seja melhor que o q passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser muita coisa boa está por vir ainda Vivi! Obrigada! :)

      Excluir
  4. Flor,
    Acompanho de longe sua história! Eita mulher Guerreira! Parabéns!
    Sua garra e sua força já te fizeram vencedora!
    Desejei melhoras... Desejei que você se recuperasse logo!
    Recebo seus posts no e-mail... Cada mensagem era esperada como se fosse diretamente para mim... sofri junto com vc cada detalhe dividido conosco...
    Seja feliz Flor!! Viva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luiza, muito obrigada por suas palavras, torcida e preocupação.
      Muito obrigada mesmo e daqui pra frente só chegarão boas notícias em seu e-mail! :D
      Beijocas!

      Excluir
  5. Moni, sempre acompanho seu blog, e orei muito por vc,quando seu marido postou oque havia acontecido e sobre a doença, fiquei muito chateada, e torci por sua recuperação, até pesquisei sobre essa sindrome. Graças ao bom Deus vc esta bem!! bjos

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo