Dicas para arrasar com o Boho Chic

28/02/2013



Olá meninas!!!
Aloha! O verão 2013 teve uma grande influência “woodstokiana” (lê-se imitação do woodstok)  hahaha tiveram festas temáticas e outras coisas... Pois bem, parece que o estilo hippie ou boho-chic invadiu o planeta! As gurias se jogaram nas saias longas e fizeram as suas próprias head-bands com courinho e cordões... Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos inspiradas nesse estilo.


Pra quem ainda não sabe, o estilo boho-chic tem forte influência hippie, acompanhada de um toque chic... Eu por exemplo, não abro mão de minhas saias longas e muito menos de uma rasteirinha Arezzo nos pés, vemos por aí celebridades com saias longas manchadas de alvejante e com uma boa it bag á tira colo, isso é uma das características que definem o boho-chic. 

Dá uma espiadinha na Vanessa Hudgens:


Então gurias, vocês querem  curtir essa brisa hippie-chic? Se liga em algumas dicas!

NAS UNHAS:
O hippie tem dois extremos,  ao mesmo tempo que tem bastante informações e estampas étnicas, também procuram o look mais clean.


Veja esses que eu usei:


ACESSÓRIOS:
Muuuuuuitas pulseiras, muuuuuuitos anéis, head bands e tornozeleiras! Tudo! Porém, fuja um pouco do “perua” e cuidado com o excesso de informações para não parecer uma árvore de natal ok?!

(morro desejando tudo quando vejo essas fotos!)  

Na cabeça, as headbands invadiram! (literalmente) rsrs


A gêmea Olsen usa uma head trançadinha, fiz várias dessas pra mim... E na modelo ao lado é uma head feita com tecido estampado.

A maquiagem hippie é aquela famosa “não quero parecer maquiada", o objetivo aqui é ser lindamente natural, você pode como nas unhas, optar pelo batom nude ou partir pro vinho! Veja só:

E esse cabelo da Drew? Lindo demais! ♥

Então gurias é isso que eu trouxe à vocês hoje, gostaram?
Quem acompanha meu instagram (@modeljulialima) sabe muito bem que sou adepta á essa vibe! Querem que eu mostre minha coleção de anéis? Querem um tutorial de como fazer as headbands? Ou um de make hippie? Deixe nos comentários as sugestões de vocês!

XOXO, Júlia!






17 comentários:

  1. Ju mto bom post adorei!
    Faz um tutorial das makes nudes!!
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raffa!
      Que bom que tu gostou, pode deixar que não vou esquecer de fazer o tutorial ok?
      Beijão, e obrigada pelo coment ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria uma saia comprida em liberty, mas não consigo encontrar pra vender...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi!
      Essas saias lindas são as mais difíceis de achar mesmo ): Mas tenho uma dica pra você, às vezes, procuro uma imagem na internet, compro o tecido e mando fazer na costureira! Como as saias não tem muitos cortes e dá menos trabalho, o custo fica bem baixinho, além de você ter uma peça única e exclusiva, aproveita e já economiza! Eu mesma já mandei fazer!
      Beijão!

      Excluir
  4. Ai MEU DEUS!
    Eu amei o post Jú, amei amei amei e super amei mesmo.
    Super amo esse estilo, super sigo um pouco dele haha, o blog ta lindo gurias, parabéns e JÚ esse é o melhor post do blog haha.

    Uma coisinha, eu não encontro saias como as que a Vanessa Hudgens ta usando, dica de lojas em Novo Hamburgo e redondezas?? beijo gurias, beijo jújuba! / Cassandra Johann Azeredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Cá? Pedido feito, pedido atendido!
      Que bom que tu gostou! Tu foi uma das inspirações pro post!

      Eu não conheço muito das lojas em NH, mas sei que tem a Entremalhas que é uma ótima loja de tecidos, minha dica pra ti é a mesma que eu dei pra Vi, do comentário a cima, compra o tecido que tu quiser e manda fazer! O custo é muito mais baixo mesmooooo! E a peça é exclusiva!

      Beijão amiga! ♥♥♥

      Excluir
  5. Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Deby, que bom que gostou!
      Esse foi o primeiro, espero que os outros você também adore :)
      Beijão querida!

      Excluir
  7. Ficou muito bom mesmo, nossa jú sabe tudo mesmo... adorei esse estilo que ela falou e combina super com ela fica mais linda do que já é né? super estilosa,jú arrasa em tudo que faz e fala super bem com todo mundo... de mais ! amei amei amei melhor post até agr. beijooos

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, quem conhece sabe que essa júlia manja no estilo SEMPRE! não sai acompanhada de uma boa moda que te brilha os olhos, parabéns e merece ficaaaaaaaaaaaaaaaaaar! <3

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeiiii, espero que tu tenha muito sucesso, pois quem te conhece sae o quanto tu gosta e manja pra estilo ein guria, muito sucesso pra ti!! ta de paraébsn, amei amei amei amei demaisss!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ameiii!! Julia sempre arrasando!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Julia, amei o tema por se tratar de um movimento muito importante na história, o movimento hippie foi uma grande conquista para os jovens da época, e realmente essas influências perduram até os dias de hoje! Aqui vai a dica de um filme sensacional que relata o comportamento da juventude naquela época e os bastidores do festival de rock Woodstock: http://www.youtube.com/watch?v=7Iq8z2WDbKo, beijão!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo