Testei: Redermic R

27/02/2013

Sempre fico super animada quando vou testar algum produto novo, quando é dermocosmético que previne as ruguinhas então,  rola dancinha da alegria! hahaha



Tenho grande admiração pelos produtos do grupo L'Oréal, são produtos que não apenas possuem ótima apresentação, como embalagem por exemplo, mas sempre são muito eficientes. Vamos ao Redermic R então!

Descrição: Redermic R La Roche-Posay é o tratamento intensivo para reduzir as rugas acentuadas e melhorar a textura e tonalidade da pele. Sua fórmula contém Retinol, um ativo que estimula a produção das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) e promove ação intensa contra os sinais do envelhecimento, como as rugas acentuadas, sinais da idade prematuros e textura irregular da pele. A associação com o exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila e Adenosine) potencializa a ação do Retinol, reforçando sua eficácia no uso cotidiano sem comprometer a tolerância. Sua fórmula é enriquecida com Hialuronato de sódio, que auxilia na proteção contra as agressões externas, já que reforça a hidratação da pele, impedindo a perda de água e recuperando a barreira de proteção. Redermic R La Roche-Posay recupera o aspecto saudável da pele, deixando-a mais hidratada, lisa e luminosa. Possui textura ultra fluida, toque seco e de rápida absorção, que pode ser utilizada como base de maquiagem. Sem parabenos. Não comedogênico. Perfume hipoalergênico.

Minha opinião:
Em pouco mais de duas semanas pude perceber minha pele mais fina, lisinha, com aquela sensação pós esfoliação sabe?! Sentindo a pele renovada, lembrando que renovada sem precisar passar pela fase da escamação!

A textura é levinha, fácil de aplicar e quase não apresenta cheiro, minha pele absorveu super bem, fim dos cremes noturnos grudentos! eeeee!

Ah! O rendimento é ok também, afinal fazem uns 5 meses que estou usando e ainda durará mais uns 2 meses. Realmente a La Roche sempre me surpreende, não tem um produto da linha deles que eu tenha usado e me desapontado! Super recomendo! ;)

Você pode comprar no site da Panvel, neste link!

Quem aí já usou alguma versão do Redermic?

Beijocas

2 comentários:

  1. adorei a dica!!

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe dizer a partir de que idade é recomendado? Tenho 29 anos e estou em dúvida entre o Active C e o Redermic.

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo