Playlist: Female Singers por Mari e Jú

09/04/2013




Essa semana a Mari e  a Júlia resolveram juntar suas cabecinhas e montar uma lista de músicas com vozes femininas que vocês precisam ter na playlist de vocês! Misturando seus estilos, tentaram montar um post eclético, tentando agradar á todos, sem perder sua identidade musical.

1 - Taylor Swift
Todo mundo já ouviu algo sobre a menina mais meiga, dócil, e gentil do universo musical feminino não é mesmo? E eu concordo com isso, a Taylor é tão meiguinha, eu olho as fotos e o clipe e fico querendo ter ao menos aquela pele linda, ou usar aquele batom lindo, ter aquele olhar doce ahhh (suspiros). Pois bem, acho que até ela já estava cansada de ser tão angel que fez essa música, alguns dizem que é pelo término do namoro com um dos Jonas Brothers, mas pra mim, ela cansou de fazer a meiga, e dá só uma olhada... Não deixou de ser linda, mas apareceu com mais atitude, essa música é ótima pra quem tá afim de sair por cima depois de um pé na bunda, tipo, tô nem aí!
 Júlia.


2-      KT Tunstall
Você pode não reconhecer por nome, mas tenho certeza que a música você já ouviu pelo menos uma vez. E essa é uma daquelas melodias que, quando são escutadas, têm o poder de levantar nossa auto-estima de um jeito que ninguém entende. Não só é a música de abertura da série Ugly Betty, como também é tema de O Diabo Veste Prada. "Suddenly I See" contagia qualquer um que a escute, isso eu garanto.
Mari.


3-      Katy Perry
Cores fofas, cupcakes, glitter, cerejas e um estilo pin-up. Como não amar a Katy Perry? A cantora nos contagia com seu jeito doce e suas músicas divertidas. Os clipes sempre tem alguma coisa que chamam a atenção, fazendo com que a gente sempre acabe amando! Eu curto bastante o estilo dela, as roupas, os makes, as letras...
Já que eu passei a tarde ouvindo "Teenage Dream", nada mais justo que optar por colocar ela aqui na playlist <3
Mari.


4-      Adele
A Adele é reconhecida por sua personalidade forte e por mostrar o quão competente é no que faz: cantar. Ela respondeu ao seu ex acessor quando ele mandou ela emagrecer “Faço música para os ouvidos e não para os olhos” OK! Já entenderem de quem eu estou falando né? E o melhor é que toda essa personalidade ela passa nas suas músicas, tomamos uma overdose de informações e lições ao ouvir Adele, ela tem uma voz que é impossível não reconhecer depois de ouvi-la, forte, parece que canta com o coração, gente, não foi à toa que eu entrei com “Set Fire To The Rain” nos meus 15 anos né? No momento mais importante da minha vida a voz dela estava presente e fez todos os convidados se emocionarem, e vocês também vão se emociar...

5-      Mallu Magalhães
“Nem vem tirar meu riso doce com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho..” Ahhh, esse trechinho vai surgir na cabecinha de vocês toda vez que colocarem o tal batom vermelho! A Mallu, ao meu ver, é a cantora mais realista e nem aí que eu já ouvi, até mesmo por ela namorar um cara com o dobro da idade dela (Marcelo Camello). Os dois formam um casal tão “. que sempre é impossível não sair algo incrivelmente fofo e verdadeiro nas musicas dos dois. Essa “velha e louca” fala muito sobre a nossa mania de felicidade, e que mania deliciosaaaaaa!


6-      The Pretty Reckless: O assunto agora é “It Girl” a líder da banda é nada mais nada menos que Taylor Momsem, isso mesmo!!! Aquela atriz linda, estilosa e a grande pioneira do olhão preto esfumado que bombam nos shows e baladinhas... Taylor é reconhecida por sua personalidade exuberante, cheia de atitude e aquela voz muito, muito chiclete... Existem duas músicas da banda completamente o oposto uma da outra, uma delas é a “You”, que é aquela espécie de música tipo auge do romantismo! E a outra é a “Factory Girl”, aquela música em que quando tu ouve tu te sente "A" garota personalidade, e foi por isso que usei ela na entrada da minha formatura! Ouçam...  


7-      Clarice Falcão
Eu estava ouvindo músicas com uma amiga, quando começou a tocar Monomania, e não sei exatamente se foi pela letra ou pelo ritmo que eu me apaixonei, mas eu precisei baixar a música imediatamente quando cheguei em casa. Clarice atua e canta, e até participou de uma banda fictícia criada para o filme Lisbela e O Prisioneiro. Mas voltando a falar da música: adoro, adoro e adoro... O clipe também me conquistou, tendo uma pitada de ironia, sem deixar a fofura de lado.
Mari

8-      Avril Lavigne
Quem nunca admirou o estilo rock princess da Avril que atire a primeira pedra! Eu tenho uma playlist no meu celular só com músicas dela, e, sinceramente, tem dias que só ela me entende.  Desde Sk8ter Boy até When You’re Gone, foi bem difícil pra mim escolher só uma música dela pra colocar aqui. Não me considero fã, mas admiro muito o trabalho dela. E eu acho que qualquer coisa que ela vá fazer fica perfeito. Se ela pintar o cabelo de verde, fica perfeito. Se ele raspar, fica perfeito. Se ela usar um vestido rosa clarinho com um coturno, fica perfeito. Poxa Avril, assim não dá pra não te admirar! Outra coisa que é impossível não comentar é a carinha teen que ela tem, né galera? Sabiam que ela vai fazer 29 em setembro? Mas dane-se a idade, Avril será Forever Young! haha
Mari.

9-      Paramore
 “Aquela banda da ruivinha magrela” “Aquela da piada do Pára Mor”... Quem nunca ouviu alguma dessas expressões né?  A verdade é que a Hayley Williams chama mesmo a atenção... Todo mundo já sonhou em ser ruiva depois de ver o cabelo dela, e o mais incrível é que ela muda do laranja pro vermelho como um toque de mágica! As músicas são todas com uma pegada pop rock... A banda bombou com “Misery Business”, e a Hayley arrasou e arrancou uns 1000 covers no youtube com “The Only Exception”, que faz o refrão grudar na sua mente!
Pra mostrar à vocês eu escolhi o novo HIT da banda “NOW”, mas todas as outras estão lá pra serem desfrutadas!!
Jú.

10-   Lady Gaga
Claro que a mother monster não podia faltar na nossa lista né, galera? A Gaga é uma daquelas famosas que ama causar, atrair olhares por onde passa. É quase impossível acreditar que um dia ela já foi uma pessoa “normal”. Mas, além da voz, os looks que só ela tem coragem de usar criaram o que ela é, o que diferencia ela das outras cantoras pop. Minha música preferida dela é Born This Way, pela mensagem da música sobre aceitar quem você é, e ter amor próprio... E é com essa música que encerramos nosso post.
Mari


Então gurias? Qual foi a que vocês mais se identificaram? 

Kisses, Jú e Mari.



2 comentários:

  1. Adorooo Clarice Falcão!! as musicas sao super fofas mas engraçadas!! viciante!
    beijaao :*

    http://doidinhamistika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo a música 2! Tem no filme "De repente é amor" e sou viciada neleee....
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo