TEENS: Dicas de filmes para assistir á dois

15/06/2013

Ainda aproveitando o clima romântico dessa semana, fiz uma lista com sugestões de filmes, sugerindo um pra cada tipo de casal. Agora, pra aproveitar esse friozinho, é só escolher o filme, juntar a pipoca, pegar um cobertor e curtir um filminho a dois (:



Encontro Explosivo
Para aqueles casais que curtem uma ação (nos filmes, claro), eu sugiro Encontro Explosivo, com Cameron Diaz e Tom Cruise. O filme é uma produção bem recente, de 2010, e eu simplesmente adoro, simplesmente pelo fato de misturar romance, ação e ainda ter uma pitada de humor.  
Bem, o filme é sobre Roy e June, que se conhecem em um aeroporto, quando Roy esconde uma bateria ultramegapower potente na bolsa de June para que ela transportasse o objeto.Então, eles acabam parando no mesmo vôo, onde vários agentes malvadões  estão infiltrados, tentando recuperar a maldita bateria. Aí, depois de algumas cenas de ação, vem o romance do filme, que já era meio previsível, mas mesmo assim me arrancou suspiros à beça.


Idas e Vindas do Amor/Ele Não Está tão Afim de Você
Sugiro qualquer um dos dois filmes pra qualquer casal que ainda prefira uma boa comédia romântica. Coloquei os dois juntos porque eles são, ao meu ponto de vista, parecidos, por retratarem várias historias paralelas.
Em Idas e Vindas do amor, as historias acontecem no Dia dos Namorados. Por esse motivo, obviamente, ele não poderia faltar nessa listchénha.  Vou confessar que o que me levou a assistir esse filme foram os nomes que estão no elenco. Afinal, com Ashton Kutcher, Queen Latifah, Julia Roberts, Taylor Lautner, Bradley Cooper, Anne Hathaway e mais uma porção de pessoas incríveis, juntas em um mesmo filme, quem resistiria a esse filme?
A menina fica obcecada por um cara, vai atrás dele no trabalho e acaba desabafado com um amigo dele. Então, com o passar da historia, sua paixão migra, do cara, pro amigo. Louco, nãpo? Essa é uma das varias historias paralelas do filme Ele Não Está Tão Afim de Você. O filme mostra algumas historias de pessoas que estão insatisfeitas com suas relações. Ou simplesmente apaixonadas por pessoas que não estão tão afim... Mas claro que no final, o destino acaba dando um jeitinho nas situações e todo mundo fica feliz, os personagens, quem assiste o filme, todo mundo!



Letra e Música
Para os casais musicais, além de indicar a playlist que eu montei essa semana, indico também o filme Letra e Música. No filme, Alex, um cantor que fez muito sucesso no passado em uma banda dos anos oitenta (estilo Os Menudos). Então, pra recuperar aquele sucesso todo, ele precisa de uma parceria com a cantora pop do momento. Só que pra compor a musica, ele pede ajuda de Sophie, uma mulher que foi regar as plantas da casa dele e cantou uma musica que ela compôs, ele curtiu e... Bom, o final já dá pra imaginar: eles começam a trabalhar juntos e fazem um duelo l-i-n-d-o!


Hancock
Acharam mesmo que eu ia colocar só filmes de amorzinho aqui, né? Mas beeeeeeeeeeeem capaz! Agora vou indicar este filme para casais que curtem Heróis, e mas também tem um romance, tá? Não pensem que eu fiquei louca e to colocando um filme aleatório aqui u_u
Bem, Hancock é um herói “vida loka”: desleixado, sem muita paciência para exercer seu papel de heroizinho da cidade, está sempre bebendo, se veste mal... Enfim, ele quebra o estereotipo de heróis. Hancock salva a vida de um agente de relações públicas, como agradecimento, o agente, Ray Embrey, se oferece para ajudar o herói a ficar popular, já que a cidade inteira estava o odiando. Então, Hancock, que é interpretado por Will Smith, se entrega a prisão, para que quando a criminalidade entupa as ruas da cidade, a população admita que a existência do super herói é mais que importante. Então, depois de sair da prisão, Hancock descobre que Mary, a esposa de Ray (o agente que ele salvou lá no inicio da resenha, digo, do filme), também tem poderes, e mais que isso, descobre que eles já foram casados, e que isso foi apagado da sua memória por conta das inúmeras vezes em que ele tentou salvar a vida dela.
Eu disse que não tinha escolhido um filme aleatório?! Rá!



Bem, essas são as minhas cinco sugestões de hoje. Vocês já viram algum desses filmes? Gostaram? Mais algum pra indicar?

Beijinhos, Mari 

2 comentários:

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo