Unhas de Caviar + Irmã Caçula (NEW!)

01/06/2013







Hello girls!

Todas vocês já devem ter ouvido por aí a moda da unha “Caviar” não é mesmo? As unhas foram lançadas pela marca Ciaté por um preço beeem salgadinho, em média R$ 100! OMG!!!

Pois bem (para o nosso bem), as bolinhas começaram a ser fabricadas por outras marcas e com um preço muito mais em conta!   
Muitas pessoas falam que a desvantagem do caviar é que ele só em vendido em vidrinhos pequenos (usa-se no máx. 2 vezes), mas ao meu ver, isso é um pró... Até porquê a intenção é sempre deixar as unhas diferentes, então nunca enjoamos de estar sempre com a mesma cor de caviar...
Pensei em uma nova modinha... Nunca me encaixei ao padrão da “filha única” (nem a Môni!).

Portanto eu optei pela “irmã caçula” (que é o meu caso), já tentou abaixar o dedo mindinho  sem o seu-vizinho se movimentar? Então?! É exatamente a relação das irmãs hahaha... Decoração nas duas!!!!

O que usei:




Passo 1: Além de lixar e passar uma base por baixo, é importante, comecei com uma camadinha do Arranha Céu, da Colorama, é aquele esmalte chumbo perfeito e indispensável no inverno sabe?

Passo 2: Secagem da primeira, e em seguida, a segunda camada de Arranha Céu, EXCETO nas unhas irmãs, porque depois o caviar deve ser aplicado com o esmalte ainda fresquinho e não podemos passar uma terceira camada porque se não engrossa tudo!!!


Passo 3: Aplicar o Caviar. Muito fácil! É só seguir algumas recomendações, como por exemplo, deixar uma folha de papel embaixo e ter paciência!


Você aplica a segunda camada de esmalte na unha em que vai ser coberta completamente de caviar (não pode deixar nem um espacinho) e em seguida coloque o dedo sobre a folha de papel e despeje as bolinhas sobre a unha , dê leves batidinha sobre o caviar que está na unha, sem movimentos bruscos pois as bolinhas escorregam criando risquinhos no esmalte que, lembre-se, ainda não está seco!

Passo 4: Irmã caçula. Optei por algo meio Lady Gaga (a irmã mais nova é sempre a mais rebelde! haha). Pintei só metade da unha na horizontal e apliquei o caviar prateado exatamente como foi feito no passo 3!


Passo 5: Retire os excessos, finalize com uma base extra brilho, eu usei a Quick Dry Top Coat Nº960 da Revlon e prontinho!!!


Eu achei chiquéeeeeerrimo pro inverno, e vocês?
Querem mais tutoriais de unhas? Deixem as dicas e as experiências de vocês com as unhas de caviar nos comentários! Bye bye ladies!


XOXO, Jú.

8 comentários:

  1. Olá Júlia eu precisava saber onde vc comprou pk faz tempo que estou procurando e não acho !!! Ficou mt bem com o verniz preto da COLORAMA , boa escolha ... Pena ele ser tão leve e a unha ficar com um preto transparente , fica ideal com 2/3 camadas, e eu n me dou bem com isso pk leva mais tempo a secar -.- Segui

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia onde vc comprou as bolinhas???

      Excluir
    2. Oi Lena! Coo a Jú não está online, vou responder por ela...
      Aqui na cidade onde moramos tem uma loja de cosméticos que vende essas bolinhas em vidrinhos ou pacotes!
      Ah! Não é uma loja online! Mas procure em lojinhas de cosméticos que vc deve encontrar! ;)

      Beijocas

      Excluir
    3. Oi Lena! Me desculpa a demora.. Enfim, acho que a moni ja te respondeu! Que bom que gostaste... Beijoca

      Excluir
  2. Que linda que ficou !!

    http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo