Aviso

27/08/2013

Olá gurias, 
     
       Passei aqui para comunica-lás de uma coisa um tanto quanto desagradável... Vocês devem ter notado que já faz um tempinho que o blog não tem post novo, pois bem(mau)Lembram-se da doença que a Môni teve? Síndrome de Guillian Barré, a qual ela nos deu um show de motivação e notamos o quão forte ela é por ter superado, se esforçado e encarado essa doença tão rara! E como se não bastasse, ela ainda gravava vídeos, escrevia posts, editava, publicava e divulgava tudo que ela tinha passado e aprendido, para que pessoas portadoras da síndrome pudessem encarar essa doença...
         A Môni estava com intensas sessões de fisioterapia, cuidando da alimentação, fazendo de tudo para que não ficasse nenhum sinal do que passou, mas foi surpreendida há cerca de um mês atrás, quando em um dia normal, não conseguiu levantar da cama. )’:
         Já a Mari, estuda em uma escola ótima aqui em Sapucaia do Sul, e tem uma carga horária muito grande de estudos, por conta disso não tem conseguido se dedicar o quanto ela gostaria ao blog. E eu, uffa, que onda hein.... Vou ter uma maninha, e um sobrinho!!! Isso é uma notícia boa ok??! Ok! Mas, confesso que fiquei um tanto quanto surpresa, afinal os babys só terão um mês de diferença. Acontece, que minha mãe  por já ter uma certa idade, está com uma gravidez bemmmm complicadinha, repouso absoluto, assim com a Môni, e aqui em casa estou tendo que me virar com tudo e ajudá-la, sem esquecer que também estudo, tenho curso 3 dias na semana e 2 reuniões sobre meu trabalho voluntário! Uffa!
         Enfim, por conta de todas essas coisas, por um tempinho, vocês vão sentir falta(juro que vai ser pouco tempo!) das postagens suuuuper dedicadas da Môni, das minhas passadinhas correndo aqui, e da inteligência da Mari!
        
      A Môni, agradece qualquer tipo de energia positiva que estejam mandando pra ela, pois tudo que ela precisa é de pessoas que a compreendam e a apoiem nesse momento tão delicado. Obrigada gurias, por terem feito do AF, o AF de hoje em dia. Por vocês que a Môni se dedica tanto, e está lutando com todas as forças para que o volte com tudo, isso mesmo, com T-U-D-O! Muitos planos estavam e estão sendo idealizados... Mas... Não posso contar mais nada!
   

               Beijocas e,
 não esqueçam do nosso cantinho!                                                                           Jú

5 comentários:

  1. Boa sorte pra todas - e não se preocupem que tudo estará exatamente como vcs deixaram ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por vocês gurias. Melhoras pra Mônica, vai dar tudo certo, tenho certeza!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. como assim minha senhora? agora que eu cheguei? risos ...
    menina ... tenha força (aquela força toda que vc teve até agora !!!) ... jamais desista ... jamais perca a fé ... aguenta firme que já já, tenho certeza, vc estará novamente ai firme!!!!
    um beijo enorme cheio de carinho e um caminhão de energia positiva pra vc ...
    com carinhos,
    Tatis

    ResponderExcluir
  4. Torcendo por vocês. A Môni vai sair dessa, os bebês vão ficar bem e a Mari vai tirar só notão!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, fiquei triste...
    Força, Mônica!!!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo