Cruciani, marca italiana queridinha das celebridades chega ao Brasil

24/01/2014

Oi pessoas!!! Tudo bem?

Olha que legal, a marca italiana de acessórios Cruciani desembarca no Brasil, a queridinha de celebridades como a pop star Beyoncé, a modelo Heidi Klum, a cantora Rita Ora e de Charlotte Casiraghi (filha da princesa Caroline de Mônaco).


As desejadas pulseiras de macramê ganharão um ponto de venda exclusivo em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Produzidas manualmente por artesãos em Milão, os braceletes foram criados em 2011 e de lá para cá a marca já bateu a casa dos 15 milhões de peças vendidas. Há mais de 60 modelos disponíveis em diferentes cores e estilos, incluído versões infantis. Dependendo da complexidade da pulseira, o processo de produção pode levar até 10 horas. A Cruciani terá ainda mais outros pontos de vendas exclusivos no Brasil: no Rio de Janeiro e em São Paulo.



A marca de pulseiras de macramê tem uma história bem legal e é super badalada lá fora. Ela é parte de uma empresa italiana que há mais de 20 anos é líder no mercado de cashmere e fornece tecidos até para o Vaticano!

Legal né!?

Eu já comentei por aqui que sou fã de trabalhos manuais!

Gostaram da novidade?

Beijocas

2 comentários:

  1. Olá, como vai?

    Quanta informação e entretenimento de qualidade encontrei por aqui, gostei muito, parabéns.
    Seria um prazer divulgar seu site gratuitamente em meu agregador de links, se interessar é só dar uma passada que eu lhe garanto uma vaga, é simples e grátis.
    Aguardo seus links, até mais

    ResponderExcluir
  2. oi moniii, achei demais adoreiii

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo