O Teorema Katherine - John Green

07/01/2015

Colin é inteligente! Não podemos negar, o cara é incrível! Tem o hobbie de criar anagramas para quaisquer conjunto de palavras, aprendeu a ler com dois anos, é fluente em vários idiomas, começou a estudar em escolas especiais para crianças prodígios e em toda a sua vida conquistou (1) amigo, Hassan.
O ponto fraco de Colin? Fácil! Katherines... Em toda a sua vida, ele namorou com exatamente 19 Katherines. Todas elas, sem exceção, terminaram com ele. Ele não entendia, mas isso sempre acontecia. Conhecia uma Katherine, namoravam, e ela o dispensava. Era o ciclo. E ele sempre se repetia. E de novo, e de novo, e de novo...


O livro começa exatamente em um momento complicado para Colin, quando Katherine XIX o dispensa, depois do baile de formatura. Aí temos um grande momento deprêshow, que dura até o melhor amigo de Colin, que já citei antes, Hassan, aparecer e propôr uma viagem de carro, com o objetivo de fazer ele esquecer essa(s) Katherine(s)... Então eles partem e acabam indo parar em uma pequena cidade, onde arrumam um emprego e conhecem pessoas muito queridas, que transformam a simples viagem de carro numa aventura!
E, aí? Quantas outras Katherines será que vão ter nessa história? Vocês só vão descobrir se lerem... (ou se me pedirem, porque adoro contar finais de livros  :P)
Eu espero que vocês gostem tanto desse livro como eu gostei. Sinceramente, desde que li a sinopse no Skoob, não descansei até terminar de ler, e valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo