Protetor PHYSICAL FUSION UV DEFENSE FPS50 - Skinceuticals

05/01/2015

Recentemente contei para vocês sobre o protetor solar que estou usando e o quanto ele deixa a pele sequinha.
Daí recebi este protetor físico (saiba a diferença entre protetor químico e físico aqui) da Skinceuticals com cor e logo fiquei animada para testar!

O que diz a marca:
Physical Fusion UV Defense possui tecnologia inovadora, com cor de base universal que se adapta aos diferentes tons de pele e com ingredientes ativos 100% físicos. Possui dióxido de titânio e óxido de zinco, além de ser enriquecido com Artemia salina, um extrato de algas conhecido por aumentar as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor.


Ele tem proteção UVA/ UVB  com FPS50 e PPD21. Mais um diferencial dele é que ele tem cor, que promete ser universal, ajustando-se á todos tons de pele. O uso dele é recomendado inclusive, após procedimentos com peeling e laser.


Quanto a cobertura, achei bem fraca, é uma cobertura mais baixa que a de um BB cream por exemplo. A textura é bem fluída e espalha fácil, quando aplicado ele não deixa a pele sequinha,  embora seja indicado para todos os tipos de pele, talvez quem tem a pele oleosa não se acerte muito com ele.


Tenho usado ele em dias mais quentes e em que minha exposição solar será maior, acho que vale pela alta proteção, por ser um protetor solar físico.

O valor da embalagem com 50 ml é R$95,90 e você pode comprar pelo site da marca.

Alguém aí já usou? Qual protetor você usa?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo