TESTEI: Anthelios AE Serum FPS 30

08/01/2015

Oi genteeee!
Desde que entrei na casa dos 25 anos sempre tive a preocupação em usar produtos que fossem para pele oleosa com cuidados antienvelhecimento.


E hoje vou falar de um protetor que não é especificamente para pele oleosa, mas ele é para todos os tipos de pele e também não aparece nenhuma acne depois de usá-lo, já que ele é oil-free. E ainda tem em sua fórmula o ácido hialurônico fragmentado, conhecido pelas suas propriedades hidratantes e alisantes associado ao sistema filtrante com Mexoryl® XL e SX, para uma dupla ação contra o envelhecimento precoce.


A textura é sérum, super levinho, é facilmente absorvido pela pele e não deixa aquele aspecto esbranquiçado ou com cheiro daqueles protetores de praia sabe? Quando você passa já sente a pele mais lisinha, mas veja bem, ele não tem acabamento matte, por ser textura sérum ele deixa aquele brilho de pele saudável.
Fazem alguns meses que estou usando ele, usei inclusive durante todo o inverno e já estou usando no verão também, nos dias de piscina ele tem cumprido de forma legal a tarefa, o rosto pega uma corzinha sim, mas moderadamente, não fico toda vermelha e com a pele sensível como aconteceu no ano passado por exemplo.


O aplicador é pump e se apertado até o fim sai produto demais, mas você consegue dosar facilmente para sair a quantidade ideal de produto, para que não haja desperdícios.


Enfim, eu gosto demais desse protetor e neste dias quentes nada melhor do que um produto com textura levinha, que não fica "pesando" na pele.

A embalagem com 50 ml de ANTHELIOS AE SERUM FPS 30 custa R$ 69,90 no site da marca, mas você encontra nas melhores farmácias do Brasil.

Então, me conta qual é o protetor facial favorito de vocês!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo