Senta que lá vem conversa...

28/03/2015

Estou de volta! Que saudades que eu estava daqui gente!!! Desde que voltei do Rio (eu sei que ainda estou devendo o segundo post sobre as férias, que feio!) minha vida está uma correria que mal consigo parar em frente ao computador.
Quando cheguei, além de toda aquela bagunça pós viagem, de desfazer malas, lavar roupas, arrumar minha casa que havia ficado fechada por 1 mês, ainda tinha que fazer supermercado, pois a geladeira e dispensa estavam vazias.

Meu cantinho do café.

E para ajudar, chegamos com uma semana de antecedência do início das aulas da Sophia, então tinha que comprar o que faltava do material escolar, comprar uniforme novo (já que a Sophia mudou de escola), preparar o material e a nova rotina dela antes das aulas começarem.


Na mesma semana que cheguei recebi uma ligação da minha amiga Fani, me chamando para trabalhar com ela! No ano passado já trabalhávamos juntas na produção de cupcakes, só que era em uma cozinha industrial fechada, fazíamos apenas para eventos e tínhamos duas vendedoras que os vendiam diariamente em algumas cidades. Fechamos as portas para a Fani e seu marido Fabiano  abrir uma cupcakeria/café super charmosa no centro da cidade de São Leopoldo e agora que está tudo pronto eles me chamaram para se unir à eles!

Sophia com um Icecake!

Resumo: comecei à trabalhar uma semana apenas que cheguei de férias e minha vida social e internética acabou. Fim! hahaha

Brincadeirinha! Mas realmente, até eu me acostumar com essa nova rotina, não tem sido fácil. Só tenho as manhãs livres para arrumar a casa, lavar a roupa, ajudar a Sophia com a lição de casa, fazer comida... Saio de casa todos os dias por volta das 12:30 e não tenho hora exata para chegar. Graças à Deus o Funny Feelings tem sido um sucesso e só cresce á cada dia! Vou contar e mostrar direitinho ele em um outro post!

Café Fratello, meu favorito, inspirado em "Os Goonies"

E para finalizar as novidades, no meio de tudo isso ainda teve o nascimento do meu irmãozinho/ afilhado Pietro (pois é, irmãozinho, meu pai ainda não parou de reproduzir! hahaha). Ele é a coisinha mais fofa do mundo e eu estou apaixonada. Cada tempinho que sobra que vê-lo! <3 font="">


No mais é isso gente! Minha vida está uma correria, mas o apego por este bloguinho é sem tamanho (já vamos para 6 anos! yeah!!!), então vou ter que encaixar em meio á essa minha vida doida, um tempo para programar os posts para vocês.
Só peço que tenham um pouco de paciência comigo, no inicio os posts não serão diariamente, mas come certeza umas 3 à 4 vezes na semana teremos conteúdo novinho por aqui!

As imagens deste post são fotos do meu instagram, por isso a baixa qualidade.

E vocês leitores lindos, alguma novidade na vida de vocês? Me contem! :D

Grande beijo! <3 font="">

3 comentários:

  1. Seu cabelo está bem escuro, né? É a cor original ou vc está pintando? Achei lindo. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Fiquei mais de 2 anos sem pintar o cabelo, deixei ele vir natural depois de tantos anos usando loiro, foi bom esse período para dar uma boa recuperada nos fios! :)
      Mas na última quinta-feira mudei ele novamente, logo vou postar aqui o resultado! Obrigada, beijão!

      Excluir
    2. Oi Lu!
      Fiquei mais de 2 anos sem pintar o cabelo, deixei ele vir natural depois de tantos anos usando loiro, foi bom esse período para dar uma boa recuperada nos fios! :)
      Mas na última quinta-feira mudei ele novamente, logo vou postar aqui o resultado! Obrigada, beijão!

      Excluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo