Primer facial Impala

06/10/2015

Como comentei anteriormente em outros posts a Impala lançou uma extensa linha de makes e mandou alguns produtos para eu testar. E desde que mostrei o kit que ganhei, o produto que despertou maior curiosidade foi o primer facial.


Não encontrei muitas informações sobre o produto, mas ele promete o mesmo que a maioria dos primers: disfarçar os poros, segurar a oleosidade e fixar a maquiagem por mais tempo.

Minha pele sempre foi muito oleosa, mas felizmente usando os produtos e maquiagens corretas consegui reverter esta situação, hoje tenho uma pele normal. Mas claro que em dias quentes e depois de horas, aquele brilho sempre insiste em aparecer, foi aí que aproveitei a oportunidade de testar se o produto é "bão" mesmo!

A embalagem é pump e a primeira coisa que a gente percebe ao aplicar é o toque aveludado que ele proporciona (ainnnn como é goxtoso!), gente do céu, pensa numa diliçinha que é ficar acariciando a própria pele depois de aplicar este primer! rsrsrsrs Ponto positivo!


Como meus poros não são super dilatados, não percebi grande diferença. Mas óbvio que eu não ía deixar vocês na dúvida, afinal isto é uma resenha e vocês querem saber se funciona mesmo! Então usei em uma clientinha que tinha os poros bem evidentes e ele deu uma bela disfarçada sim, mas nada milagroso, tipo sumir com os furinhos, só que isso é uma característica que já notei em comum em primers com textura gel. Aqueles que são um creme branquinho e mais pesado, some melhor com os poros.

Quanto á oleosidade ele segurou legal, como falei minha pele está com a oleosidade controlada, mas mesmo depois de horas em um dia quente, a pele se manteve sequinha.
Outra coisa que notei é que a base espalhou muito mais fácil depois de aplicar o primer e achei ele bem semelhante ao primer da Payot.

Então é isso pessoas! Por mim, o bonitinho está super aprovado!

Qual o primer favorito de vocês?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo