Ninha Brownies e a bicicleta mais fofa do mundo

29/03/2016

Oi gente, tudo bem por aí?
Por aqui muito trabalho (mas com o país em crise, não vamos reclamar né?!)!

Tenho uma amiga muito criativa e caprichosa, que é mãe de uma menininha linda de pouco mais de 1 aninho, a Helena, carinhosamente chamada de Heleninha, que foi a inspiração para a Ninha. Não havia outra maneira de começar á contar sobre o começo de tudo isso se não por ela! <3



Então, a Ana Paula, mãe da Ninha, andava postando cada gostosura como essas da foto abaixo, que eu precisava provar/ conhecer melhor tudo isso que estava lindo por sinal, em clima de páscoa, e em um bate-papo super agradável a Ana me contou tudo sobre o começo da Ninha e eu vim compartilhar isso com vocês, pois vai além do empreendedorismo, é muito amor envolvido!




Quando a Helena nasceu, a Ana sempre muito caprichosa, começou á preparar mini festinhas para comemorar seus "mêsversários", era pequeno mas cada detalhe era cuidadosamente preparado por ela, desde a decoração aos doces.




Cada mês ela ía se empolgando e gostando mais daquilo, até que as pessoas próximas começaram á procurar por seus serviços. Então ao começar á prestar esses serviços o nome para o negócio que nascia não podia ser outra coisa se não uma homenagem á quem inspirou tudo isso: Ninha, como eles apelidaram carinhosamente a filha.




A coisa foi crescendo e a Ana já não dava mais conta de prestar todos serviços de decoração e doces, mas como ela percebeu o quanto seus brownies estavam se popularizando, resolveu focar só neles. Então ela buscou mais conhecimento, orientações no Sebrae e regularizou sua empresa.




Como a Ana gostaria de prestar um serviço diferente, fez parcerias e começou á participar de eventos, daí nasceu a foodbike mais fofa para poder fazer um atendimento mais personalizado, onde deu a possibilidade de montar os brownies recheados na hora, á gosto do cliente.
Tudo isso com a ajuda do marido Pedroso e da amiga Bruna Bordman, que cuida de toda parte visual da Ninha.




Hoje a Ana participa de eventos de música, corporativos, festas de aniversário e casamento, entre outros food trucks. E quando participa de eventos externos ainda leva potinho de ração e água para os cãozinhos que visitarem a Ninha.<3




E os brownies?
São os melhores que já comi (e olha que não foi pouco brownie que provei hen?! haha)!


(brownie na marmitinha de nutella com gotas de chocolate)

Olha como funciona:


O que percebi é que tudo aconteceu tão naturalmente, uma coisa foi levando á outra e a Ninha está aí para mostrar que carinho nos pequenos detalhes são o seu diferencial com certeza!




Então vocês podem conferir a agenda da Ninha e os contratarem para seu evento pela página deles no facebook:




É muita fofura e capricho né gente? Fiquei encantada!

Beijocas

3 comentários:

  1. Um negócio muito lindo e original.
    Sucesso para ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui salivando por um doce!!! Nossaaa que delícia!!!

    http://www.caorlinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo