Resenha: Light Poo Elseve L'oréal

23/03/2017

Oi pessoas! 
Vocês já devem ter ouvido falar sobre  Low Poo ou No Poo né?! A L'Oréal a acaba de lançar o Light Poo tudo em 1, vem que te explico!


Segundo a marca ele pomete lavar, condicionar e modelar os fios de cabelo em um único passo. A marca conta que o Light Poo não tem sulfato e também salienta que o produto não contém petrolatos.


Usando:

Primeiro a gente já começa meio desconfiada por ser um produto tão diferente, fiquei o tempo todo pensando se realmente iria desembaraçar meus cabelos já que são longos. De cara já achei que ele parecia mais um condicionador do que um shampoo, fiquei pensando que nem limparia bem os fios, talvez por não fazer espuma, pois ele não tem sulfato. Ele lava sem fazer espuma e não resseca os fios  é uma experiência diferente mesmo.


Usei 9 pumps como sugerido no frasco e ele desembaraçou bem. Deixei meu cabelo secar naturalmente, enquanto úmido eu tinha impressão de que o cabelo ficaria pesado (talvez por ter essa proposta de modelar também), mas depois de seco ficou brilhante, soltinho e sem frizz.


Eu ganhei da minha amiga Pri do blog Shampoo de Laranja o Supreme Control, que é para cabelos ondulados a cacheados sem forma. O meu é liso e mesmo assim funcionou legal, deixando mais leve, mas o da Sophia é uma coisa meio indefinida (haha) é um cabelo que não decidiu se será liso ou ondulado, achei que realmente deu mais definição nas ondas. Cumprindo com a parte de modelar também.

O Light Poo tem 4 versões, sendo elas Reparação Total 5, Quera-Liso, Óleo Extraordinário e Supreme Control. Ele está à venda por em média R$35 com 400 ml.

Eu gostei da experiência, principalmente a ideia de usar algo que seja menos agressivo na Sophia que ainda é criança e tem um cabelo super fino. Com ela o uso aqui é contínuo.

Vocês já usaram algum produto da linha Light Poo da L'Oréal? Me contem aqui nos comentários o que acharam?

Beijocas, Môni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!
Responderei ao seu comentário nesta mesma página ok!?
Se precisares de alguma resposta mais objetiva e completa deixe seu e-mail no comentário!
Beijocas e obrigada por comentar :)

imagem-logo